não Fechamos negócios, mas a empreiteira entrou com o pedido de usucapeão. O que devemos fazer?

Há 9 anos ·
Link

O imóvel que moramos foi comprado pela nossa bisavó porém nunca fizemos o usucapeão. Ela já é falecida e Pagamos o Iptu a mais de 30 anos. Recebemos uma proposta de compra do imóvel porém não Fechamos negócios e a empreiteiradeu entrada pra fazer o usucapeão. O que devemos fazer? Eles conseguem o documento mesmo que nós tenhamos os comprovantes de pagamento do imposto?!

1 Resposta
Juliane Ulrich
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Olá, Giuliana. Quem tem direito a usucapião é sua família. Contrate um advogado (se não puderem pagar, procurem a Defensoria Pública de sua cidade ou o Núcleo de Prática Jurídica de alguma faculdade). Se vocês assinaram algum contrato com a empreiteira, é possível que ela seja detentora dos direitos. Consulte um advogado, pois somente assim poderá ter uma orientação precisa, com todos os documentos e detalhes em mão ele poderá orientá-la. Juliane Ulrich [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta