1. Se por exemplo tenho um blog ou site. Gostaria de ter uma pequena loja dentro do blog, para vender produtos relacionados (livros por exemplo) - Semelhante á "Livraria", aqui do site. Posso fazer isso como pessoa física?

  2. Posso vender produtos em um site como pessoa física? Não seria uma loja virtual, apenas um site pra fazer a 'ponte' de comunicação entre eu e o comprador. Ambos pessoas físicas.