CC044835406NL DEPOIS DE DOIS MESES PARADO NO CORREIO DO RIO DE JANEIRO AGORA CONSTA COMO OBJETO NÃO ENCONTRADO.... ESTOU PERGUNTANDO A MESES ONDE ESTÁ E ATÉ ME PROPUS A IR BUSCAR ONDE SUPOSTAMENTE A MERCADORIA ESTAVA PARADA E OS CORREIOS SEMPRE AFIRMARAM QUE NÃO FOI ROUBADO... AGORA NÃO ENCONTRAM... QUAL A JUSTIFICATIVA? COMO PROCEDER? O REMETENTE QUE A POSTOU ACIONOU OS CORREIOS DA HOLANDA E QUANTO O FEZ AI APARECEU ESSE NOVO STATUS NA MINHA ENCOMENDA... ANTES DISSO SÓ ABRIRAM UMA RECLAMAÇÃO QUE NUNCA FOI CONCLUÍDA (MANIFESTAÇÃO 28845479 ABERTA EM 27/01/2015) E QUANDO EU LIGAVA OU ABRIA OUTRAS RECLAMAÇÕES SÓ FALAVAM QUE NÃO HAVIA SIDO ROUBADA A MERCADORIA E A ÚNICA COISA QUE EU PODERIA FAZER É ESPERAR... E AGORA? HOJE APARECE: 19/03/2015 08:00 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Não localizado no fluxo postal QUEM PODE PUNIR OS CORREIOS? É UMA VERGONHA ELES NÃO FAZEREM NADA, MINHA MERCADORIA DEVE TER SIDO ROUBADA INTERNAMENTE E SE NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE BO PARA ROUBOS INTERNOS OU EXTERNOS POR UM FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS QUE SE ASSEGURANDO NESSA IMPUNIDADE DESTA EMPRESA DEVE FAZER ISSO SEMPRE.

Respostas

    M

    Marcos Mika Terça, 03 de novembro de 2015, 23h15min

    Uma vez colônia sempre colônia.