No dia 02/03/15, me inscrevi em um Processo Seletivo de uma cidade vizinha (mesma Micro-região que a minha), para me inscrever, fui até o local e paguei a inscrição no ato, recebi meu recibo de pagamento e posteriormente, um e-mail de confirmação de pagamento. As provas objetivas do Processo Seletivo, serão no dia 21/03/15, e no dia 19/03/15 (hoje) contava no Cronograma que sairia a relação dos candidatos e o local das provas. O mesmo não contém meu nome, e quando eu entro com meu e-mail e senha no site, está dizendo que NÃO CONFIRMEI O PAGAMENTO. Sendo que eu recebi um recibo no ato da inscrição, e um e-mail dizendo que meu pagamento estava confirmado!!! Devo entrar com pedido de indenização por danos morais?

Respostas

    I

    I.P.S Quinta, 19 de março de 2015, 21h29min

    A sua responsabilidade é entrar em contato com a organização do concurso e mostrar o comprovante de pagamento para poder realizar as provas,
    Ainda não configura nenhum dano moral.