O QUE ACONTECE COM UM ESTRANGEIRO QUE OMITIU A CONDIÇÃO DE DIVORCIADO E DEU PROSSEGUIMENTO AO PROCESSO DE PERMANÊNCIA COM BASE EM CASAMENTO COM CÔNJUGE BRASILEIRA? A EX ESPOSA JÁ ENVIOU A CÓPIA DA CERTIDÃO DE DIVÓRCIO E FOI PRESTOU ESCLARECIMENTO À AUTORIDADE NA POLÍCIA FEDERAL, AFIRMANDO QUE NÃO É MAIS RESPONSÁVEL PELA PERMANÊNCIA DELE AQUI E TAMBÉM SOLICITOU O CANCELAMENTO DO VISTO. EXISTE ABERTO UM INQUÉRITO POLICIAL CONTRA ELE POR TER OMITIDO SUA CONDIÇÃO DE DIVORCIADO.

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 21 de março de 2015, 19h14min Editado

    P.E.

    Além do indeferimento da permanência do estrangeiro ele também não poderá renovar o visto que possui atualmente. E, na condição de estrangeiro com status irregular, poderá ser deportado ou ter que viver na clandestinidade.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de março de 2015, 14h06min

    Obrigada por responder, espero que assim se cumpra, chega de tanta injustiça nesse Brasil.