Ola, entao.. no caso, eu como filho de 28 anos, posso deserdar minha familia? (isto e.. cortar qualquer relacao sanguinia que possuo com meus pais e irmaos), caso seja possivel, em quais condicoes?

Isto e apenas uma curiosidade... como pesquisei sobre isto, e nao encontrei informacoes alem de ~pai deserdar filho~ (OBS: sou solteiro, nao possuo filhos) Obrigado por lerem.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de março de 2015, 0h00min

    Não se deserda pais ou irmãos, se deserda filhos.

    Dos pais e irmãos vc simplesmente se afasta, perde contato, esquece. Só isso.