Necessito muito da opinião de bons advogados! Trata-se de ação contra banco de grande porte. Em 2008 contratei um advogado sem experiência na área trabalhista e como consequencia cometeu muitas faltas e erros. Perdi o processo que consta 'arquivado definitivamente' no ano de 2012.

Fatos novos> consegui hoje atraves de um funcionario do INSS o laudo do médico de meu afastamento concedido pelo inss (ano2008).código B91, cid f43 o perito confirma no laudo que a empresa foi causadora da minha situação. Confirmou tambem o NexoEpid. (meu antigo adv. não pediu o laudo médico e também não pediu a avaliação de um outro perito)

Fatos novos> colega localizou recentemente no arquivo morto da agencia um documento assinado pelo superintendente comercial confirmando os danos morais que eu havia alegado desde o inicio mas nao consegui provar.

Pra piorar, o réu anexou exame periodico que eu mesma preenchi durante o horario de expediente da agencia(ou seja, eu marquei "x" em tudo nem tive tempo de ler), depois o médico só assinou.

o que pode ser feito neste caso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de março de 2015, 23h08min

    "exame periodico que eu mesma preenchi durante o horario de expediente da agencia(ou seja, eu marquei "x" em tudo nem tive tempo de ler), depois o médico só assinou"

    Isso quer dizer que vc forjou um resultado de exame???

    Meu parecer: Já era!!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de março de 2015, 23h08min

    "superintendente comercial confirmando os danos morais que eu havia alegado desde o inicio mas nao consegui provar."

    O superintendente descreve apenas a sua queixa, não que cv foi alvo de dano moral.