me casei em comunhao parcial de bens tive uma filga q estar com 3 anos de idade e me separei recentemente e o apartamento que moro e o carro estão no nome dos meus pais, gostaria de saber se minha esposa tem direito a algima coisa? e com relação a minha filha quais os direitos dela

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de março de 2015, 15h40min

    Sua filha tem o direito de ser sustentada pelo pai e pela mãe, e manter o convivio com ambos.

    Sua ex tem direito a dividir com vc tudo o que ambos conquistaram onerosamente durante o casamento, este ja em seu nome ou no dela, não importando quem tenha pago. Só isso.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de março de 2015, 15h51min

    se esta no nome dos seus pais ela nao tem direito.