Tenho 18 anos e a convivensia com minha mãe ta insuportavel,agente só briga,entao decidi morar com minha tia tem alguma coisa que minha mae pode fazer pra me impedir que eu more com minha tia,pelo fato de eu nao nao ter 21 anos ,isso pode dar problema para minha tia??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de março de 2015, 22h52min

    Por que vc tem de ter 21???

    Com 18 anos vc já é maior de idade e dona de seu nariz!!! Pode ir, sua mãe não tem mais sua tutela.