Uma empregada doméstica (babá), que trabalhou durante 07 anos na mesma residência sem carteira assinada, foi dispensada com 7 dias de aviso, ou seja, sem aviso prévio oficial.
        Recebeu em sua saída do emprego R$ 1000,00 , ela tem algum direito ? sendo que trabalhava durante a noite e muitas vezes fazia hora extra. Quanto ela deveria ter recebido? ela tem testemunhas comprovando o que foi citado acima, pode entrar na justiça alegando ter recebido muito pouco pelos serviços prestados durantes esses 07 anos ? agradeço desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de março de 2015, 22h25min

    Tem todos os direitos de empregado domestico se trabalhava mais de 2x na semana toda semana.