Meu nome é FLÁVIO, Tenho um processo em andamento no Juizado especial federal contra a Caixa econômica Federal Pois a um ano fui fazer um deposito no caixa eletrônico de 550,00 reais, e o mesmo desligou para manutenção na hora em que iria sair o comprovante,a caixa já enviou uma carta e as imagens que foi realizado o deposito e outra pessoa pegou Já foi marcado uma conciliação com a caixa, só que não tenho Advogado no processo esta por dano material, eu gostaria de saber quanto devo aceitar na conciliação

Respostas

    L

    Lucineia Sexta, 20 de março de 2015, 19h42min

    Se tratando de dano material,o valor do deposito,mais valor estipulado pelo seu dano moral,mais juros,correção monetária pelo tempo transcorrido.