Olá, esse ano eu me apresentei a junta militar, eles peguntaram se eu quero servir ou não e eu disse que não, e eles marcaram um dia para retornar a junta militar, só que vai demorar muito eu fui na junta em Fevereiro e eu tenho que retornar lá em Agosto para saber se vou servir ou não, só que eu recebi uma proposta de ir para os EUA como eu devo proceder?, eu posso pedir agilidade para saber se vou servir ou não? (lembrando que eu não quero servir) muitos dizem que minha aparência física é de um soldado, eu voltei a estudar agora estou fazendo eliminação de materia, existe alguma possibilidade de servir sendo que não quero?!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de março de 2015, 10h36min

    não pode pedir agilida pq existe um calendário pré fixado, quanto a servir ou não vai depender da seleção