Sou habilitado e fui flagrado trafegando com o carro do meu filho com o licenciamento atrasado. A autoridade policial emitiu a notificação em nome do meu filho, que não estava presente, ao invés de emitir em meu nome. Esta notificação 'e passível de solicitação de nulidade?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de março de 2015, 7h27min

    eta é uma infração de responabilidade do PROPRIETÁRIO, presente ou não no local da infração.

    Aritimar Lacerda

    Aritimar Lacerda Domingo, 22 de março de 2015, 13h43min

    Minha esposa estava dirigindo pelo acostamento e foi multada pelas cameras a 3anos atras a multa ta lá, o que ela pode fazer pra andar direita perante a lei cancelando sua multa sem precisar de advogado?

    Aritimar Lacerda

    Aritimar Lacerda Domingo, 22 de março de 2015, 13h44min

    Não recebi nenhuma resposta sobre esse caso ainda...

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de março de 2015, 19h58min

    e o que vc pretende alegar para tentar cancelar a autuação