tenho 15 anos e meu namorado 19, moro com meus avós de favor, e eles não aceitam meu namoro. Só minha mãe aceita o namoro, minha mae ou meu namorado podem ser presos, pelo fato do meu namorado ja ser de maior e ela estar apoiando o namoro ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de março de 2015, 21h52min

    Se sua mãe não pode ter vc na casa dela, vc terá de obedecer a seus avós pois vc está sob a tutela deles.