Rafael F Solano Domingo, 22 de março de 2015, 15h43min

    Se vc deixar de mencionar a fonte do dinheiro (a herança) com o qual comprou o novo bem, sim, ela terá direito.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de março de 2015, 23h38min

    Então como devo proceder para deixar claro que é procedente de herança ? que tipo de documento me resguardo em relação a isso?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de março de 2015, 0h14min

    Na escritura do imovel que vc vai adquirir que seja gravada cláusula a cerca da origem dos recursos, mencionando que é proveniente de herança recebida por espólio de seu pai na data tal e tal.