Olá,

Estou com um processo criminal de Estelionato e Fraudes em outro estado, acabei de dar uma olhada e o status está assim: Órgão Julgador: 1ª Vara Judicial : 1 / 1 Data da Propositura: 09/08/2013 Local dos Autos: CONCLUSÃO AO JUIZ Situação do Processo: CONCLUSO

Volume(s): 2

18/03/2015 DOCUMENTO(S) JUNTADO(S) - Carta Precatória 18/03/2015 EXPEDIDA CERTIDÃO

18/03/2015 CONCLUSÃO AO JUIZ

Gostaria de saber se isso foi o fim do processo, se pode ter alguma sentença de prisão ou algo do tipo.

Obrigado!

Respostas

    Fernanda Freitas Rafael Santos

    Fernanda Freitas Rafael Santos Terça, 24 de março de 2015, 2h39min

    Oi bom dia meu nome é Fernanda
    meu namorado se encontra preso no cdp 1 de guarulhos a 2 Anos
    ele foi condenado a 5 anos e 6 meses e a defensora recorreu pra diminuir a pena dele já fez um ano é não sai resposta nem uma
    e o processo dele está execução provisória vou direto na defensoria publica e ele não me informa nada não sei mais o que fazê vocês podem me orientar no que eu posso fazer pois ele já tem direito de semi aberto liberdade condicional mais o processo dele está parado ele está transitando lá já vi um monte de gente indo embora e só ele está lá ainda ele está doente e nem na enfermeira eles fornece exames e Nada me ajuda por favor obrigada aguardo um retorno