Aos sábados é realizada uma missa na praça e não me incomoda pois não utilizam aparelho de som, aos domingos é realizado um culto e me incomoda pois fazem uso de aparelho de som, posso fazer algo para impedir, por favor me ajudem, estou estudando algumas leis, mas se souberem de algo mais aprofundado eu agradeço muuuuito!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 22 de março de 2015, 23h29min

    Exigir que não seja usado aparelho de som, o evento é para os que nele comparecem, há de se respeitar a todos que não vão até lá e preferem cuidar de suas vidas sem participar do evento.

    É o simples direito ao sossego, regras da boa vizinhança.