Boa noite,

Eu iniciei um curso superior, gostaria de saber se eu tenho direito de solicitar mudança de horário na empresa onde eu trabalho?

Trabalho no período noturno de segurança, quando eu entrei estava no período manhã conforme o contrato que eu mesmo assinei, porem por motivos de pessoas faltantes no noturno me encaminharam para este horário, como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de março de 2015, 0h31min

    Não!! Sua escolha em estudar e no turno optado não tem prioridade sobre o contrato voluntariamente assumido com o trabalho.

    Tente negociar com seu chefe.