minha duvida e o seguinte se uma pessoa e réu primário assina 157 e pega 7 anos fechados não tem mais nd q se possa fazer para diminuir a pena ou algo do tipo q possa amenizar a situação

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de março de 2015, 17h28min

    ELE DEVE TER ADVOGADO E ESTE É QUE SABE QUAL O MELHOR RECURSO.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de março de 2015, 20h28min

    Sim, vc pode ajudar, dando bons conselhos para depois que ele sair não volte mais a entrar!!!!