Meu filho quer colocar um segundo nome e tirar "filho" e colocar meu sobrenome. Ele tem o mesmo nome do pai.

Há 9 anos ·
Link

Meu filho tem o mesmo nome do pai e as irmãs têm meu sobrenome, ele quer colocar um segundo nome e trocar seus sobrenome para ficar igual ao das irmãs.

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

LUCIDALVA

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir o sobrenome materno e excluir o agnome Filho. Mas tanto a mãe quanto o pai devem concordar.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta