maria alice galvao pinheiro Sexta, 07 de abril de 2006, 15h12min

    oi tudo bem , preciso urgente de um modelo de peticao de contestacao usucapiao extraordinario. se puder mandar o quanto antes eu agradeco. o trabalho e para amanha. obrigado

    M

    marcos semeone Segunda, 10 de dezembro de 2007, 20h32min

    marcos vieira..
    preciso, de um modelo de petição de usocapiao extraordinario..
    na verdade temos um imov urbano, não consta registro algun.
    preciso de todos os passos para fazer esse pedido..estamos ah 22 anos no [email protected]