Ola boa tarde gostaria de uma orientação Comprei um carro em 60x com um ano e pouco não tive mais condições de pagar e acabei passando pra outra pessoa que so assumiria as prestações ela vinha pagando corretamente mas agora já esta com quase um ano de prestação em atraso num total de 46 mil em divida já liguei pra ela e ela não quer devolver o carro entrei em contato com o banco no qual eu fiz o financiamento eles fizeram uma proposta de que se houver a devolução do veiculo quitaria minha divida. Nesse caso o que eu posso fazer??? Me ajude por favor.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de março de 2015, 20h20min

    Se não passou o carro para o nome do comprador, dê parte do carro, requeira a devolução.