Boa tarde a todos. Minha mãe é ex-funcionária do Hospital Paulistano, quando era da IGASE - INSTITUTO GERAL ASSISTENCIA SOCIAL EVANGELICA, e não conseguimos contato para solicitar a emissão do formulário PPP. Já tentamos via o próprio hospital, que hoje é da Amil, tentamos a Golden Cross, plano de saúde da época, tentamos a própria IGASE, que sumiu do mapa, e por fim tentamos a Junta Comercial, que não tem registro algum da empresa, como se nunca tivesse existido. Diante destas dificuldades, pensamos em tentar a Justificação Administrativa, mas não sabemos como isso funciona. Alguém poderia me explicar? O período trabalhado foi de Julho/1996 a Agosto/2000 e ela era Auxiliar de Enfermagem. Agradeço

Respostas

  • -1
    Jairo Ronaldo

    Jairo Ronaldo Quarta, 03 de agosto de 2016, 19h58min

    Na verdade vc não precisa correr atrás da Empresa, você entra com o pedido de registro do cnis no inss, faz a contagem do tempo de serviço e atraves da função sua mãe vai ter direito.

    R

    Rogéria Oliveira da Paixão Quinta, 25 de agosto de 2016, 12h00min

    Jairo Ronaldo, fiz como você está falando e meu pedido foi indeferido.