Possuo um comércio de pequeno porte (LTDA), com nove funcionários, e não consigo mais arcar com as despesas do negócio. Sem pagar aluguel, terei de devolver o imóvel em breve. O que fazer a partir de então? Como ficam as dívidas com funcionários, luz, água e o próprio aluguel? Os poucos maquinários que tinha não possuem valor comercial, estão sucateados. Não possuo nenhum outro tipo de bem (conta em banco, imóveis) e estou sem trabalhar. Tenho um sócio que possui 1% da empresa, que tem capital de R$ 10 mil reais. Neste sentido, quais as nossas responsabilidades pessoais?

Respostas

    Fátima Burégio

    Fátima Burégio Segunda, 23 de março de 2015, 23h31min

    Dirija-se ao SEBRAE do seu Estado. Lá existem pessoas capacitadas a lhes fornecer todas as informações pertinentes. Boa sorte!