Estou cumprindo prova de prazo de uma suspensão condicional de processo. Foram estabelcidos 2 anos de prazo, com comparecimento trimestral ao fórum da minha cidade para assinatura. Um ano já se passou. Falta mais um ano. Preciso tirar uma certidão de distribuição cível e criminal. A da Justiça Federal eu tirei pela internet e saiu "Nada Consta". A minha dúvida é: A Certidão de Distribuição do Forum, também sairá "Nada Consta"? Um abraço a todos.

Respostas

    R

    Roger santos Sexta, 15 de maio de 2015, 16h16min

    Não vai constar .Processo suspenso e processo sem efeito legal sobre os antecedentes. Se Não ouve condenação o inquérito policial tem que seguir o ritual do processo.