Rafael F Solano Terça, 24 de março de 2015, 20h24min

    Por abandono???

    Vc ficou ausente do serviço por 1 mês?????????

    É muito tempo!!! Vc comunicou a eles que ficou sem o VT?? Tem provas disso??

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de março de 2015, 20h17min

    não comuniquei

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de março de 2015, 23h32min

    Se não comunicou, vc realmente deu abandono de emprego. Lamento, não tem jeito.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de março de 2015, 20h16min

    fui hoje dia 26/03/2015, fazer homologação, e a mesma não me mostrou os papes de homologação e não sei se minhas contas estão corretas isso e certo. ela só deu baixa na carteira e mais nada, nem mesmo me deu uma carta de recomendação para um futuro emprego isso e certo.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de março de 2015, 23h24min

    Como vão recomendar um funcionário que deu motivo para ser dispensado????

    Vc tem direito ao termo de rescisão,sem dúvida. Cobre a eles.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de março de 2015, 8h11min

    ok muito obrigado