HÁ 12 ANOS SOFRI UM FURTO DA MINHA BOLSA COM MEUS DOCUMENTOS, E USARAM O CARTÃO DE CRÉDITO, FUI NA DELEGACIA FIZ O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, OS LADRÕES FIZERAM COMPRAS COM O CARTÃO, MAS EU TINHA SEGURO CONTRA ROUBO, A ADMINISTRADORA IGNOROU ESSE FATO E ME COBRAVA AS COMPRAS QUE EU NÃO FIZ, TIVE QUE ENTRAR NA JUSTIÇA, QUE FOI PROCEDENTE PARA QUE A ADMINISTRADORA CANCELASSE TODOS OS DÉBITOS NO MEU CARTÃO, SÓ QUE ELES NÃO CUMPRIRAM O QUE O JUIZ MANDOU. E AGORA 12 ANOS DEPOIS, ELES ESTÃO ME COBRANDO. TENHO QUE PROCURAR A JUSTIÇA.,DE NOVO?,

Respostas

    Fátima Burégio

    Fátima Burégio Terça, 24 de março de 2015, 23h08min

    Procure inicialmente a empresa de cartão de crédito que está novamente lhe cobrando e relate os fatos. Peça copia da gravação de áudio ao call center..
    Inclusive, se já decorreu 12 anos, já prescreveu e acredito que são empresas de cobranças que deixaram de cruzar os dados e aí gerou um relatório exibindo seu débito já resolvido de maneira favorável no âmbito do judiciário.tão
    Verifique se seu nome está registrado nos órgãos de crédito SPC e Serasa com débitos do referido cartão. Guarde os documentos comprobatórios.
    Se realmente estiver constando nos registros de crédito, aí sim, busque auxílio no poder judiciário novamente, mas antes de tudo, busque resolver de forma harmoniosa junto à empresa que está lhes cobrando de forma indevida.

    Fátima Burégio
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de março de 2015, 0h07min

    Ok Fátima, grata pela sua orientação. Vou procurar a Administradora do Cartão de Crédito.

    Juliane Ulrich

    Juliane Ulrich Quinta, 26 de março de 2015, 0h13min

    Olá, Lus. A resposta da Dra. Fátima está corretíssima. Siga as orientações dela.