Atrasei o pagamento dos honorários da minha contadora (15 dias de atraso), e ela não quer gerar os contra cheques das funcionárias, nem as guias do INSS e do FGTS, pode isso?

Respostas

    M

    Mas Quarta, 25 de março de 2015, 6h28min

    Negar documentos não pode.

    Já trabalhar sem receber tbém não.

    ... E "gerar" docs/relatórios é TRABALHO e não recusa de entrega de docs.

    Pague a profissional ... ela e a família dela, funcionários, etc., precisam comer !!!

    Sorte.