G

    GLC Quarta, 25 de março de 2015, 10h44min

    Fazer um acordo por um advogado ou a Defensoria Pública que será levado ao Juiz para homologar, não faça sem que o Juiz autorize.

    M

    Markus Quarta, 25 de março de 2015, 10h53min

    Mayara, bom dia! Se a mudança for dentro do País. Pode ser nessa linha. Veja o modelo.

    AUTORIZAÇÃO

    Eu, (nome completo do PAI), (profissão), CPF, R.G. nº , residente na (rua, nº, bairro), AUTORIZO o(a) meu(minha) filho(a) (nome completo), a mudar desta cidade para (localidade), acompanhado por sua guardiã (a) de (nome completo) , CPF, R.G. nº .
    Esta autorização tem validade junto aos documentos do (a) menor.
    Esse documento não altera o direito de visita já estabelecido.

    local, data de de 200 .

    (assinatura) (reconhecer firma