G

    GLC Quarta, 25 de março de 2015, 10h59min

    Olha, Suely, a situação é difícil, vez que não existe união estável nessa situação, uma vez que ele é casado, pode até entrar com um pedido de indenização daquilo que construiu junto, porém será uma tarefa contraditória e sem muita perspectiva.
    Esperamos outras sugestões.

    M

    Markus Quarta, 25 de março de 2015, 11h18min

    Suely, nesse período de 15 anos, quais os bens que conseguiram juntos? Com essa informação é possível ter um panorama melhor da situação.
    Att
    Markus
    [email protected]