Trabalho numa empresa de varejo, porem de uns tempos pra cá a gerente da loja vem fazendo indagações a mim dando a entender que estou furtando dinheiro do caixa e itens da loja, chamando muitas vezes a minha atenção em frente aos clientes e dos colegas de trabalho, me deixando extremamente constrangida. E isso esta acontecendo com mais dois funcionários.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de março de 2015, 13h50min

    Se a atitude do gerente é generalista, ele não está perseguindo ninguém, está apenas supervisionando os trabalhos de forma antipática.