Meu prédio possui 6 apartamentos e 6 vagas, a sindica quer me proibir de colocar carros diferentes do meu na vaga que é individual. Às vezes uso o carro do meu irmão e claro, guardo na garagem. Na vaga ao lado da minha possui uma moto, uma "carretinha" e às vezes moto e carro e isso ela fala que pode. Sei que não posso fazer locação da vaga, como nunca fiz, mas usar um carro e guardar na minha vaga é proibido? Obrigada.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 28 de março de 2015, 1h08min

    Se você tem direito a uma vaga, não importa qual o veículo será estacionado nela, desde que o tamanho dele não extrapole os limites divisórios da vaga, não atrapalhando a manobra dos demais.

    Desse modo, a proibição é abusiva e ilegal.

    H

    Hen_BH Sábado, 28 de março de 2015, 1h09min

    Peça a ela que mostre em que artigo de lei existe a proibição de guarda de veículos diferentes na vaga particular, e espere a resposta...