A criança sofreu abuso a dois anos atras, ela tinha 13 e ele 18, ela mora com a avó que não fez nada, talvez por medo dele, ou porque houve consentimento por parte da criança já que dizia namorar com ele, quando fiquei sabendo ano passado desse namoro pensei ter ele a faixa etária dela, quando foi agora é que descobrir que ele já era adulto e que ela só teve duas relações sexuais com ele, e que na primeira por sentir muita dor fugiu escondida dele, como fiquei sabendo disso agora, quero saber o que pode ser feito, e se de alguma forma a avó pode sofrer alguma pena por omissão. Ela já não namora mais com ele, apesar de gostar muito dele, já ele, mesmo tendo uma mulher fica dando em cima dela e até a convidou para fugir, para evitar isso estou pensando em denuncia-lo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de março de 2015, 23h25min

    Se a avó sabia das RELAÇÕES SEXUAIS, sim, por omissão será o mínimo.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de março de 2015, 23h26min

    Ela tinha 13, não tem isso dela consentir, é presumido o estupro!