A

    andreia catanho Quarta, 25 de março de 2015, 14h04min

    acho que teria direito no caso do falecimento de sua vo.mas consulte um advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de março de 2015, 14h16min

    ok;muito obrigado

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de março de 2015, 13h41min

    Se sua avó é a dona do imovel, lamento, ela pode exigir que vc saia sim.

    Mesmo que vc tivesse direitos ao imóvel caso sua mãe tenha falecido e tivesse herdado a parte de seu avô.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de março de 2015, 13h42min

    E quanto ao direito de herança por parte de sua avó este é mera expectativa, a herança não existe ainda, até lá sua avó pode vender e dar a quem ela quiser, não é obrigada a deixar herança para ninguém.