Tenho um amigo que a mais ou menos 10 anos estava no meio de uma confusão separando a briga todos os que brigaram foram e prestaram esclarecimentos no Juiz Especial Criminal, para ele não chegou absolutamente nada, nenhuma intimação de comparecimento e ponto final. Ontem ele olhou no fórum e estava o nome dele naquele processo que ja esta arquivado, e ele gostaria de saber o porque do nome dele estar la, sendo que ele não respondeu a nada, nem menos a intimações e etc.

Respostas

    F

    Freud Quinta, 26 de março de 2015, 11h17min

    Alguem poderia responder a minha pergunta?

    Juliane Ulrich

    Juliane Ulrich Quinta, 26 de março de 2015, 11h27min

    Olá, Freud. Complicado opinar sem conhecimento do processo. Ele pode não ter sido localizado para receber a intimação, por exemplo. São inúmeras possibilidades. Não se sabe nem qual motivo levou ao arquivamento do processo.
    Juliane Ulrich
    [email protected]

    F

    Freud Quinta, 26 de março de 2015, 13h20min

    Eram todos vizinhos naquela época, e me lembro que todos os que foram intimados prestaram serviço a comunidade, mas pra ele nada chegou em sua residência. A cidade é pequena tem 4 mil habitantes e é difícil não o ter encontrado, de fato ele não recebeu a intimação porque não tinha como não a ter recebido, pois o vizinho do lado recebeu e ele não. Mas o nome dele esta no processo ja baixado e arquivado. Mas ele não respondeu a processo algum, não foi na frente do juíz e não recebeu nenhuma intimação, absolutamente nada para assinar.