Olá, pedi demissão do meu emprego por que preciso viajar mas meu aviso acaba só dia 9 e tenho que assinar uns papéis dia 14, só que já deram baixa na minha carteira como se fosse dia 9, posso viajar e não assinar esses documentos? Irei receber meus direitos igual ??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de março de 2015, 20h19min

    Vc deixará FGTS retido, amanhã precisará dos papeis da rescisão para sacar o saldo.

    Faça carta de proprio punho informando que não poderá comparecer dia 14 e peça que seja remarcado para dalí ha tantos dias (veja para quando vc vai poder).