Estou me divorciando pois descobri que ela está trazendo o amante dela pra morar na cidade onde agente estava morando. descobri no histórico do computador a passagem com telefone dela e endereço na casa onde estávamos morando alugada em meu nome. Temos duas filhas. Logo depois que a gente se casou, ela me confessou que o assassino do marido dela antes de matá-lo, foi até ela e perguntou se podia matar e ela confirmou que sim. A filha dela com essa pessoa assassinada está sendo procurada na cidade natal dela por assalto à mão armada e é viciada em maconha. Ela está trazendo essa filha para tomar conta de minhas filhas quando ela arrumar um emprego. O filho dela é traficante e também procurado na cidade natal dele por roubo majorado. E ela é ex usuária de drogas. Posso usar isso tudo, mesmo sem ter provas para ficar com a guarda das minhas filhas? Ela terá direito a pensão? Eu mobilhei a casa toda, antes de irmos morar nesse lugar e ela levou tudo e ainda ficou com o carro que está no nome dela mas sou eu quem paga o consórcio. Como será a partilha dos bens já que somos casados em regime de comunhão parcial de bens? Sou militar das forças armadas e fui reformado ano passado, recebi uma indenização que todo militar recebe quando vai pra inatividade. Ela tem direito a parte dessa indenização? Boa parte já gastei com a mobília e prejuízo de rescisão do aluguel da casa onde morávamos e pra trazer a mudança dela para esse lugar.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de março de 2015, 23h47min

    Sem provas não adianta,

    Juliane Ulrich

    Juliane Ulrich Quinta, 26 de março de 2015, 0h17min

    Olá, Claudio. No direito tudo funciona baseado em PROVAS. Não basta simplesmente alegar, tem que provar.
    Juliane Ulrich
    [email protected]