Denunciei umas balises q meu vizinho do andar de cima autorizou alguem colocar na nossa calçada. Dununciei r me colocaram como infratora e meu nome ta em divida ativa por algo n fiz.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de março de 2015, 13h34min

    Comprove!

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de março de 2015, 22h01min

    Acontece q fui ate a procuradoria e como me foi solicitado coloquei os numeros de protocolos das ligações feitas á prefeitura na época da denuncia.Anexei meus dcs xerox, e de gez em qd vou ver como esta e dizem q esta na messa da procuradora geral. Fis desses fuçando no tj : cite-se nos termos q dispoe os art 7 e 8 , da kei n 6830 de 22/09/1980. Fixo honorários advocaticios no valir correspondente a 10% do debito. Movimento: mandato de citação expedido pela procuradoria do municipio. Localização na serventia- Aguardando retorno de Ar. Por favor me oriente qq isso tudo. Sou denunciante e n a infratora.