Fui demitida de uma empresa sem justa causa, depois de receber tudo fui dar entrada no seguro desemprego, mas o contador da empresa cadastrou meu nome como se eu estivesse sido reempregada em uma empresa q eu nunca tive vinculo empregaticio fui ate o contador maisde 6 vezes me desloquei mais de 200km para ie no ministerio de trabalho emprego eles mandaram o contador soluionar e nada ja fez 1 mes eu indo pra la e pra ca. Quero entrar com uma acao por danos morais pois nem meis gastos por um erro q foi dele o contador quis recassir. Por danos morais eu gango esta causa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de março de 2015, 11h32min

    Tem certeza que foi esse contador que a registrou como se tivesse sido reempregada???

    Se for verdade vc pode acionar a justiça contra ele e ainda abrir uma representação contra ele no Conselho Regional de COntabilidade.

    Sugiro que procure seu Sindicato e use o juridico para lhe ajudar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de março de 2015, 15h42min

    Sim foi ele pois fui na delegacia do trabalho emprego e o rapaz que resolve a questao do seguro desemprego me mandou de volta para o contador e solicitou que ele excluisse o numero do caged da empresa