minha mãe quer separar do cônjuge, porém ele não quer, ameaçou a integridade física dela,caso ele tenha que sair de casa, a casa é dela ela ergueu antes dele vir morar com ela. PEDI QUE ELA O DENUNCIASSE MAS ELA ESTÁ COM MEDO. POR FAVOR DIGAM-ME COMO DEVEMOS AGIR.ELE INVENTOU UMA FALSA TRAIÇÃO DELA PARA DESMORALIZÁ-LA, ELA NÃO SABE O QUE FAZER POIS ELE VIVE DEBAIXO DO MESMO TETO E A PERTURBA, ELA AINDA TENTA CONVIVER COM ELE POIS ELA NÃO TEM PRA ONDE IR. MAS ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL E PERIGOSO. ELE JÁ TIROU TODAS AS FILHAS DELA DE DENTRO DE CASA, COM ESSE MESMO TERROR PSICOLÓGICO. PORÉM A UNS 2 ANOS ATRAZ MINHA IRMÃ MAIS VELHA VEIO A CONTRUIR SUA CASA JUNTO(SOBRE) A CASA DA MINHA MÃE ATÉ MESMO PARA FICAR MAIS PROXIMO DELA. ELES NÃO SÃO CASADOS NO PAPEL SÓ SE AMIGARAM JÁ TEM UNS 10 OU 12 ANOS.QUEM DEVEMOS BUSCAR AJUDA E COMO?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de março de 2015, 13h01min

    Ela denuncia ele na delegacia, o enquadra na Lei Ma da Penha pelos maus tratos psicológicos, pedem uma ordem de restrição. Só isso. Ela precisa é ter coragem.

    Contudo, para se resguardar futuramente, é melhor ela e sua irmã vender as casas e se mudar para onde ele não tenha condição de descobrir.