Meu pai faleceu e sua parte na casa da família ficou para mim. Não tenho filhos nem irmãos, se eu morrer minha parte volta pros irmãos do meu pai ou vai diretamente para minhã mãe. Obs: sendo que quando ele morreu eles estavam separados e sobre a casa não tem inventario a muito tempo, desde que meu bisavô faleceu.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de março de 2015, 13h38min

    Vc sucedeu a seu pai no direito deste a herança de seu avô, pai dele, é isso?? Se vc vier a morrer estando sua mãe viva, ela é que será sua herdeira, se até lá vc não tiver descendentes

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de março de 2015, 13h48min

    Sr. Rafael F. Solano,

    muito obrigada,