Minha tia cedeu um pedaço do quintal dela para meu pai foi só de boca , a casa ja tem mais de 20 anos meu pai não mora aqui mais e agora ele deixou eu morar só que minha tia esta pedindo pra devolver a casa pra ela tenho 1 fiho e agora estou gravida morando junto com o pai dessa segunda gravidez nessa Como devo fazer ? e o que fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de março de 2015, 0h14min

    Ela tem direito, o terreno é dela. Lamento, mas seu marido terá de arrumar onde vcs ficarão.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 8h14min

    Mas ela colocou muita mentira nesse papel dizendo que meu pai ja chegou e a casa ja tava pronta
    e que fez um contrato verbal com ele isso é mentira

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 15h23min

    CESSÃO VERBAL É UM CONTRATO VERBAL, PORTANTO, VC NÃO TEM DIREITO A NADA

    Jusicely Soares

    Jusicely Soares 355536/SP Segunda, 30 de março de 2015, 15h34min

    Doação verbal só se for objeto móvel de pequeno valor. No caso terreno é imóvel a cessão ou doação deveria ter sido feita por escritura pública, se tiver como provar as benfeitorias feitas no terreno como a casa, entre judicialmente para reaver o valor gasto.

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 15h43min

    ELA NÃO, QUEM PODERIA EVENTUALMENTE SRIA O PAI

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de março de 2015, 19h10min

    Seu pai tem como PROVAR que foi ele quem construiu????

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 15h40min

    Ele tem problemas com alcoolismo e não tem condiçao nenhuma de compareça

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 15h41min

    Não ha nada que eu possa fazer agora tive poblemas na gravidez estou com gravidez de risco gastando muito dinheiro