Bom dia, eu tenho uma empresa que não dei baixa ainda e minha filha de 23 anos tem 1% nessa empresa. Tem como tirar o nome dela da sociedade? pois a empresa tem uma dívida de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) com banco Santander, devido a essa dívida ela não consegue alugar um imóvel. Grata, Leila.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de março de 2015, 21h27min

    Basta que alguém a suceda neste 1% ou vc assuma a parte dela.