meu nome

Há 9 anos ·
Link

meu pai e minha mãe m colocou nome de santo meu nome é Jose santos gostaria de saber se é positivável troca deixei ate de estudar r por causa desce nome

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

JOSE

Se você conseguir comprovar que é conhecido por outro prenome é possível incluí-lo antes do atual, por ex: Paulo Jose Santos. Como também é possível incluir mais um sobrenome de seus avós. Tudo através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta