Bom dia, eu vivo em união estável há 2 anos, temos um filho de 1 ano. Moramos em um apto que ELE adquiriu antes da união que ainda está financiado. Quero entrar com o pedido de dissolução, pois não houve acordo. Minha dúvida é: o que acontece com o apartamento? Estou desempregada desde que fui morar com ele, pois tive o bebê e me dediquei apenas ao lar. Terei que sair com o bebê? Ele não possui outros filhos.

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 28 de março de 2015, 11h26min

    O apartamento é dele. Só terá direito a metade das parcelas pagas durante o casamento. Pode pedir alimentos para seu filho e também, por tempo determinada, para voce.