Eu tenho muitas duvidas sobre isso e a maioria dos sites que falam a respeito até que explicam bem, mas as duvidas continuam. Para eu conseguir a cidadania, eu tenho que conseguir para os meus pais primeiro ou posso pular uma geração? Dai entra o negocio dos netos de espanhóis e como sou maior de idade, teria que residir um ano na Espanha para conseguir certo? Mas e se caso eu conseguisse para o meu pai, que tem direito por ser filho de espanhol, eu poderia conseguir diretamente do meu pai ou só morando um ano lá?

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 28 de março de 2015, 11h27min

    terá que pedir em forum de direito espanhola ou na embaixada da espanha.