Nome do meu pai errado no RG!

Há 9 anos ·
Link

Boa tarde! Em 2011 fiz minha carteira de identidade, e não percebi que o nome do meu pai ficou incorreto, ontem fui abrir uma conta no banco pra o contrato do FIÉs e não consegui por conta desse erro, o nome do meu pai nos documentos dele é: José Woshington de Lima e no meu rg está: José Woschington de Lima, o erro está no C após o S, pois esse C só consta no meu rg, agora o que devo fazer? Pois só tenho até o dia 06 de abril para voltar ao banco e acredito que até lá não dar tempo fazer uma segunda via do RG, como devo proceder?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Tem de corrigir, não tem jeito, é o preço da desatenção.

Dê entrada na 2ª via e tente apresentar o comprovante do requerimento.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta