EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS NOS SEPARANDO E ELA ESTA DESCONTROLADA QUEBRANDO A PORTA DO QUARTO ME OFENDENDO MOTIVO ELA ACHA QUE ESTOU GASTANDO DINHEIRO COM ENTORPECENTES ( SOU UM EX ADICTO) EU.TENHO ALGUMA VANTAGEM O COMPORTAMENTO DELA EM RELACÃO A SEPARASÃO

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de março de 2015, 22h34min

    Não, vantagem alguma.

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de março de 2015, 21h45min

    obrigado mais se eu começar a quebrar as coisa ai sim eu perco meus direitos........

    P

    Pai Gente Fina Terça, 31 de março de 2015, 22h06min

    Nao, vc soh perde o q quebrou

    F

    Freud Terça, 31 de março de 2015, 22h24min

    Mantenha a calma, quando ela começar a fazer isso saia vá dar uma volta. Vá até uma igreja, reze acalme seu coração e entenda que isso tudo é um drama da parte dela. Não faça nada que possa te prejudicar.