Bom Dia !

Fui contratado com o contrato temporário com duração de 3 messes,comecei a trabalhar dia 21/01/15, porém prorrogaram o contrato para mais 3 messes (6 Messes no total) e acabo de ser informado que só trabalho até dia 02/04/15.Meu salário fixo é de 1.462,00 + benefícios. gostaria de saber qual seria o calculo da rescisão e se tenho direito a 50% do valor do restante do contrato, multa de 40% no FGTS como o CLT. Qual seria o montante final da rescisão do contrato?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de março de 2015, 18h23min

    Se o contrato nem tinha chegado ao 3º mês, ele ainda assim foi prorrogado???? Suspeito que não renovaram. Confirme se foi atualizado em sua carteira o novo período (que só passaria a vale em fins de abril).

    Para simulação visite o site calculoexato