Quando uma institução reduz a carga horaria de um educador e o educador não aceita a instituição deve mandar o mesmo embora , certo? E quando um educador solicita a reducao da carga horaria e a instituição nao aceita ele deve pedir demissão ou a instituição deve mandar ele embora? Mesmo que essa redução solicitada a instituição não faz parte das aulas do mesmo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de março de 2015, 18h00min

    Sugiro que procure seu Sindicato, esta matéria é da alçada deles pelas normas próprias da categoria.